terça-feira, 28 de julho de 2009

Winning Eleven 2009 (Psx)

Uma Ótima atualização de winning eleven 2002 pra WE 2009, com os melhores times do mundo
e também com as seleções, tudo atualizado com as convocações da primeira temporada de 2009(lembrando que os times também estão atualizados).
nesse pacote você encontra o patch de atualização(arquivo "ppf") e a iso de WE 2002, para juntar basta usar o programa "ppf-o-matic"(que ta junto com o patch).

Qualquer dúvida é só comentar.

"MAS, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O SEU E-MAIL PARA RECEBER A RESPOSTA"

Tamanho: Patch: 3 mb
Iso : 300 mb
Servidor: Megaupload
Senha: postado sem senha



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ola, não estou conseguindo abrir o patch aqui... ta pedindo a senha, eu coloco a senha paraisodownload.blogspot.com e não aceita...
    Teria como me ajudar?? obrigado...

    Gustavo Vidal - gustavo_m_vp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, não estou conseguindo abrir o patch aqui... ta pedindo a senha, eu coloco a senha paraisodownload.blogspot.com e não aceita...
    Teria como me ajudar?? obrigado..

    samuel: sxssamuel@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui tambem a senha nãao funciona, poderia me manda a senha do patch do WE correta?

    meu email eh: ti.82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi eu queria q vcs me enviase a senha meu msn é catxupla10@hotmail.com
    flws

    ResponderExcluir
  5. como eu passo o we e o patch para o cd de um jeito que de pra jogar?

    ResponderExcluir
  6. manda a senha,kra:t_allucard@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu pedido somente na área de PEDIDOS e lembre-se de deixar também seu e-mail para contato, pois so assim será possível respondermos sua pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...