domingo, 17 de maio de 2009

Resident evil 2 traduzido portugues(br)-psx- Link atualizado



Tradução ótima do game, testada por mim, eu achei algumas falhas, ex: você não pode ler todos os arquivos do jogo pois tem uma parte em que trava se você fizer isso, mas nada que venha a atrapalhar, basta você jogar sem ler os arquivos, é muito legal você jogar um jogo desses entendendo tudo, pois tá todo traduzido para nossa língua.

Tamanho: Leon Cd 1: 332 mb
                       Claire Cd 2: 332 mb

Servidor: Bitshare


CD 1 - Leon:
Opção 1

Opção 2


CD 2 - Claire:
Opção 1

Opção 2


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Pô cara tava na procura desse game!!!
    se sabe me dizer se as falas são 100% traduzidas!?
    valeu

    ResponderExcluir
  2. pq o secredo de munição não pega neste jogo aqui traduzido ?

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não baixei!mas acho otimo que resident evil 2 seja traduzido e esteja para baixar embora o jogo seja velho

    ResponderExcluir
  4. lol maano...Não tem como jogar...quando c vai extrair fala q precisa da parte 2-1

    WTF?

    ResponderExcluir
  5. baixei o cd do leon a tradução ficou otima mais a falas do game travou baixarei em outro site para ver se tem melhor

    ResponderExcluir
  6. o cd da Claire esta funcinando corretamente

    ResponderExcluir
  7. Não presta essa boxta .

    ResponderExcluir
  8. resident evil é um do melhores jogos do ps1 e ps2 baixei todos traduzidos o melhor foi resident evil 1 não teve travas no games e tambem o mais dificilde entre todos eles resident evil 3 não baixem ou vão se arrepender o resident evil 1,2,4 já vale apena baixar

    ResponderExcluir
  9. ei caras tenho todos eles para ps1 e outros me add no msn e eu teu passo flz moral

    ResponderExcluir
  10. pesual como faso pra pega o mink não vai

    ResponderExcluir
  11. Existe a versão Dual Shock deste jogo Traduzido para o Português?

    ResponderExcluir
  12. o cd do leon nao wsta dublado em ptbr

    ResponderExcluir
  13. Só perca de tempo essas bostas falta de respeito aí com os parça
    Na hora de baixar vem trolagem
    Ninguém merece esse lixo alguém denuncia esse cara

    ResponderExcluir
  14. Alô polícia de crimes tecnológicos
    Esse aqui é mas um que está fora da lei

    ResponderExcluir

Deixe seu pedido somente na área de PEDIDOS e lembre-se de deixar também seu e-mail para contato, pois so assim será possível respondermos sua pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...