domingo, 17 de maio de 2009

Parasite eve 2 (psx)


Última versão para psx da série parasite, melhor ainda que a primeira, gráficos de deixar qualquer um com a boca aberta, melhor jogabilidade e estillo de jogo um pouco diferente do seu antecessor, vale a pena relembrar esse jogaço.

Tamanho: Cd1: 3 partes de 103 mb
                             1 parte de 16 mb
                     Cd2: 1 parte de 200mb
                             1parte de 173 mb

Servidor: Cd1 Mediafire
                          Cd2 Megaupload

Senha: http://snesorama.us

CD1





CD2


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Qual o programa para descompactar esse jogo?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. o arquivo esta codificado eu preciso da senha

    ou outro programa pra descodifica-lo

    ResponderExcluir
  3. baixei parasite eve2 executei formaram 2 arquivo um .cue e outro .bin como gravar no cd usando o nero

    ResponderExcluir
  4. O jogo ta com falha, pessoal não baixem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pow esse jogo eh muito bom,vendo ele eu tenho aqueles flash back de qundo eu era criança.bons tempos.

    ResponderExcluir
  7. eu gravei o jogo em cd atraves do alcohol 120%,to jogando pelo ps2 normal muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu pedido somente na área de PEDIDOS e lembre-se de deixar também seu e-mail para contato, pois so assim será possível respondermos sua pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...