quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Faça seu pedido aki

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. ow passa aquele tutorial e o programa pra fazer o cd´s 3 em 1 pra psx, e tambem coloka driver 1 no blog to querendo muito esse jogo e baixo e nuka esse driver ven en bin e cue

    fmz vlw flw

    ResponderExcluir
  2. coloca ai o gran turismo 2
    blz??
    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. mano presiso do fighting force se puder agradeço...rafananet2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. a senha para descompactar Tony Hawk's Pro Skater 2

    ResponderExcluir
  5. Coloca o Stuntmaster Jackie Chan

    ResponderExcluir
  6. gostaria de pedir a senha para descompactar dragon ball gt final bout
    meu email eh christofhervp@yahoo.com.br
    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  7. opa desculpa ai a noobisse mas não to conseguindo descobrir como emula o jogo digimon que tem postado aki no site.


    no post tem algo como uma senha certo creio que precise de um programa especial pra abrir qual é?


    posta aki uma explicação sinha do que fazer pois sou novato aki e nao sei nada ^^ .
    pra dizer bem a verdade sou novato em emular ps1. mas ate o presente momento nao tem sido dificil.

    ResponderExcluir
  8. ps: esou mei confuso pos a s rons que tenho sao tds extraidas de cds por meio do clone cd.


    se caso o problema esteja em renomear arquivos poste por favor quais arquivos devo renomear para cdd e img

    vlw

    ResponderExcluir
  9. olá,se possível gostaria do jogo test driver-6,para psx!

    ResponderExcluir
  10. olá , meu nick é Labas.

    gostaria de um jogo de PSX

    e ae cara. estou a procura de um jogo inesquecivel que marcou minha infância.

    eu só acho link quebrado , e uploads antigos.
    me ajude aee!!!
    o nome do jogo é Wu - Tang - Shaolin style

    ResponderExcluir
  11. goostaria de receber a senha correta pra
    descopacta o patch do WE 2009,
    meu email é: tiaguinhobarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. queeria um jogo chamado disney dinosaur pra psx, proocurei em todo lugar e nao achei :/

    muito obrigado o/

    ResponderExcluir
  13. Eu queria, medal of honor allied assaut de PC, se for possivel pegar link unico, :XX
    vlws ae

    ResponderExcluir
  14. keria pedir o link do donwload do yugoh de ps1 manuu meu imail e bruno_tarado22@hotmail.com agradeço desde ja!!

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se o parasite eve 1 que vc postou é completo (se possui os creditos finais e o save que libera o EX MODE do jogo), pois baixei em outro site no qual o jogo não possui o último save com o EX MODE, que libera o predio para o verdadeiro final do jogo; obg. meu email: caiojunior48@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu imploroo Resident Evil 2 DUAL SHOCK VERSÃO.Agradeço muitão!!!! : D

    ResponderExcluir
  17. Opss cometi um engano, eu peso por favor o Resident Evil 2 VERSÃO DUAL SHOCK Leon e Claire para PLAY STATION 1 agradeço Muitoo : D Meu E-mail é mateus_ibc@hotmail.com vlww gente ^^

    ResponderExcluir
  18. Ae... posta um WE ou PES do Play1 com os times brasileiro atualizados... eu to a procura faz tempo mas não acho... nem q seja soh o patch

    Aguardo resposta: gustavo_m_vp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO ROCKMAN X 4,5,6

    ResponderExcluir
  20. Ola gostaria se possivel q vcs colocasem o "biohazard 1 directors cut dual shock edition" do ps1 pra baxa procuro esse jogo faz tempo se acharem agradço mt
    se puderem me avisem qd o jogo estiver disponivel no site email:rafaeloliveirapa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria que vocês colocassem memory card de PSX ! Não é de epsxe! É só de PSX. Porque o que eu baixei desse site não rodou no meu emule. Se vocês pudessem fazer isso seria ótimo!
    Qualquer coisa se vocês lerem meu comentario, me avisem quando esiver disponivel o link: mariiihdisruptive@gmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  22. manda ae o the lord of the rings: the third age pra ps2, e yugi-oh pra ps1 se puder...abraço...email:fernandopaulo56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. obrigado pelo espaço e os pelos jogos disponíveis, gostaria de baixar: metal gea, metal gea vr mission e duke nuken melthdown."arquivogamex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. você pode disponibilizar metal gear especial missions,e metal gear solid integral."arquivogamex@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  25. por favor coloca need for speed most want editi black ps2 , no formato nstc /iso
    Obrigado .

    ResponderExcluir
  26. ótimo q tenha metal gear adoro esse jogo mas como tudo pode melhorar,..rs bem q poderia ser o metal gear integral,..vlw

    ResponderExcluir
  27. tem como vc coloca ai yugoh eu era viciado nesse jogo qe joga muito

    ResponderExcluir
  28. olah meu nome é bryan
    briangigs@hotmail.com
    olah adorei o seu blog...
    tipow gostaria que vc me tirasse uma duvida...

    eu gostaria de jogar o championship moto cross rally para ps1

    que o campeonato vc que tem 125. depois passa pra 150 e depois 250.. e as pista são longas e e vc corre em varios paises..

    gostava muito desse jogo gostaria de jogar denovo.. só que nao lembro o nome poderia me ajudar e quem sabe postar aqui..?
    valeu

    ResponderExcluir
  29. sou o bryan denovo

    lembrei das modalidades dos campenatos

    primeiro vc corria a 125cc depois 250cc e depois 500cc...

    teria como vc postar esse championship moto cross de ps1 valeu abraços...

    ResponderExcluir
  30. noss cara ta de parabens site muito 10 !

    mais quero ti faser um pedido !

    tem como vc postar o resident evil zero ! pra pc !

    muito agradecido !

    ResponderExcluir
  31. coloca o gran turismo 1 de ps1

    ResponderExcluir
  32. Ola cara tem como vc achar o jogo TOGAINU NO CHI TRUE BLOOD para ps2 mt dificil de c achar....fico agradecido se encontralo

    meu email: rafaeloliveirasj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. cara bota rapelay quero ver se ñ vai ser bem baixado
    calielleal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. estou procurando Crack para Batman Akham Asylum e Ninja Blade se puderem me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no site:
      http://paraisodownload.blogspot.com.br/2016/06/ninja-blade-crack-traducao-pc-torrent.html

      http://paraisodownload.blogspot.com.br/2016/06/batman-arkham-asylum-crack-traducao.html

      Excluir

Deixe seu pedido somente na área de PEDIDOS e lembre-se de deixar também seu e-mail para contato, pois so assim será possível respondermos sua pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...